top of page
  • Foto do escritorSó Gatos

Campanha de Adoção Virtual - meu amor tem patinhas!


Imagem: Patas e Patas

Flor para Adoção - RJ Essa linda Flor pode florir a sua casa 🥀 Quem se habilita? Um amor de gatinha. Castrada, Testada Negativa para FIV/FeLV. Dócil e muito carinhosa. ☎️ (21)97131-4586 🖱patasparaadocao@gmail.com

Gateiros e Gateiras, por esses dias, passeando pelo face, encontrei uma a página com o nome: Campanha de Adoção Virtual Patas e Patas. Você conhece? Confesso que a princípio achei intrigante essa ação de VIRTUALIDADE, mas entrei em contato com eles, via e-mail, para conhecer um pouco do projeto.

Leia a resposta abaixo, uma simpatia!! Observe o cuidado com os Gatos

“A página Campanha Adoção Virtual Patas e Patas veio da necessidade de divulgar os animais para Adoção. Sou voluntária numa colônia de gatos aqui no Rio, de onde vem os gatinhos que estão para Adoção. Nós, o Patas e Patas, não somos ONG, nem possuímos abrigo. O nome veio da necessidade de dar uma identidade visual para dar vida ao trabalho na internet. E a página da Campanha de Adoção Virtual foi para suprir a deficiência das feiras reais. Não são todos os gatos que possuem perfil para passar um dia na gaiola, barulho de carros passando, gente falando. Até filhotes ficam estressados. A gente deixa eles um dia inteiro expostos para muitas vezes não doar nenhum. Não compensa. Além disso nós não entregamos animais, nem cães nem gatos, na rua.

O processo de adoção é o mesmo, feira presencial ou virtual:

questionário

entrevista

visita ao local.

Gatos não doamos para casas, salvo raríssimas exceções, casas absolutamente seguras (vilas, por exemplo). Apartamento todos telados, e examinamos cada cômodo antes de deixar os pequenos. Por conta da nossa exigência, nossas adoções não são volumosas, mas em contrapartida, as devoluções são raras. Só doamos animais castrados, inegociável. Por isso os filhotinhos cute cute, de 45 dias jamais vão para adoção. Tem que esperar castrar. Aqui fazemos castrações pediátrica há mais de 10 anos.

Agora também estamos doando com pelo menos uma dose de V5, mas a maioria vai com as duas.

Então é isso. =^.^=

Dina

Clique aqui e veja o projeto

Blog: http://patasepatas.blogspot.com.br/

------------------------

Parabéns pessoal da Patas e Patas por essa bela pela iniciativa. A responsabilidade já começa por vocês, belo exemplo! Desejamos que TODOS os gatinhos e cachorrinhos encontrem um lar como muito amor.

M.V. Karin Trannin

CRMV-PR 11.883


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page