top of page
  • Foto do escritorSó Gatos

Gatinhos criados com coelhos. So cute! Meow..


"O movimento de salto e as reviravoltas que os gatinhos executam são característicos dos coelhos quando eles estão felizes!"

"Estes gatinhos estão sendo criados com coelhos. Agora, eles não só gostam de coelhos, como também imitam comportamentos característicos dos seus amigos de orelha comprida.

Em seu instinto natural, os gatos são caçadores de coelhos. E isto torna o vídeo mais incrível, já que os gatinhos e coelhos brincam juntos como se não fossem se tornar, com a maturidade, predadores e presa.

Mesmo sendo inimigos na natureza, coelhos e gatos podem conviver em um espaço doméstico, desde que esta convivência seja introduzida já no início da vida. Mas, o barato deste vídeo é que ele vai além da convivência. Parece que houve uma aprendizagem social dos gatinhos em sua experiência com os coelhos.

Alguns cientistas pensam que os animais, assim como os seres humanos, também podem passar pela teoria da aprendizagem social, o que, segundo eles, é o motivo pelo qual os mesmos tipos de animais demonstram comportamentos diferentes quando vivem em diferentes locais geográficos. Estes incluem uma infinidade de traços, incluindo preferências alimentares e respostas ao medo.

Mas, isto é papo para outra hora. Vou dar play neste vídeo novamente, porque ainda não me cansei de vê-lo.

Fonte: www.gateiro.com.br


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page